Líder de Atendimento em Resende

Resende > Empregos > Atendimento ao cliente > Líder de Atendimento

Cidade escolhida:
Resende, Rio de Janeiro
Navegaçao:

3 Nov 2007

Visão

Ser a companhia de telecomunicações preferida dos nossos clientes, colaboradores, acionistas e pela comunidade.

Missão

Prover aos nossos clientes uma experiência superior em soluções de telecomunicações.

Valores

Colocar o cliente no centro de tudo o que fazemos.
Ter como conduta os mais altos princípios éticos.
Ser uma empresa cidadã.
Perseguir a excelência.
Cumprir nossas promessas.
Contratar, desenvolver e reter as melhores pessoas.
Ter colaboradores com maior poder de decisão.
Promover a comunicação aberta e o trabalho em equipe.
Promover a inovação e ser aberto para novas idéias.
Tratar uns aos outros com respeito e dignidade.
Gerenciar com responsabilidade os recursos da companhia.



Pré-requisitos:



Curso superior completo ou cursando;

Experiência na área de atendimento pessoal;

Desejável inglês fluente falado e escrito;

Domínio do Pacote Office;

Conhecimentos de administração pessoal, administração geral, controle estoque;

Disponibilidade horário.




Responsabilidades/Atividades:



Administrar todos os processos da loja, identificando problemas e propondo soluções. Tomar decisões com rapidez e segurança. Monitorar e analisar a loja de sua competência informando qualquer irregularidade ao seu gestor imediato, bem como manter o ambiente da loja dentro dos padrões de qualidade da Nextel, a fim de garantir o melhor atendimento ao cliente;

Supervisionar a equipe de atendentes, acompanhar sua performance, através dos relatórios do sistema SIGA e das avaliações mensais de desempenho. A finalidade é detectar os colaboradores com dificuldade para criação de plano de ação (treinamento) e dar "coaching" para os colaboradores em destaque. E desenvolver um espírito de equipe, capaz de gerar motivação para todas as pessoas envolvidas no processo. Atender as necessidades da gerência através da administração geral da loja (estoque, colaboradores, sistemas, etc), bem como cumprir os prazos estabelecidos tendo como finalidade manter a qualidade no atendimento.



Anúncio fornecido por: VAGAS.com.br
Últimas pesquisas

Para incorporar o anúncio em um blog ou site, copie e cole o código embutido acima
Classificados Gratis en Brasil - Termos de Uso - Contato - Publicar Classificado Gratis - | Entrar |